14/06/2013

tapetes com barroco e barroco decore
















3 comentários:

Luciene Santos disse...

Oi,vví seu blog na lista de divulgação do Armarinho São José,amei seu cantinho e trabalhos.sucesso,bjs.
Meu blog www.crochetelinhasdaciene.blogspot.com

wwwfajandiarts.blogspot.com disse...

Olá Glaucimeire, vi seu comentário lá no blog, não tenho pap, me inspirei nesse aqui: http://crochesdaregina.blogspot.com.br/2012/02/bonecas-de-garrafa-pet-e-croche-passo.html, no lugar da garrafa pet, coloquei o cobre bolo e dei meu toque pessoal, não é difícil pra quem já faz crochê...então mãos a obra, e depois me avisa, que quero ver, ok?
Seus trabalhos são lindos, parabéns!
Boa semana, Deus a abençoe!

wwwfajandiarts.blogspot.com disse...

E por favor, retire essa verificação de letras de seu blog, isso atrapalha quem te visita e quer comentar...demora e as vezes a pessoa desiste....fica a dica com carinho...