22/11/2010

DEPRESAO

antes(2007)
GNTE depresao ñ faz so emagrecer não,ela te faz engordar tbm,nunca fui magrinha ñ,mais tinha um corpo ate legal,eu gostava.....mais derrepente me vi insastifeita em um casamento de 12anos onde eu trabalhava como uma loka para ajudar nas coisas para casa e meu marido so me traia,foram 2 anos aquentando tudo calada e descontando na comida.....

58kg
Fingia para os outros que eu era feliz,ñ queria que ninguem me visse sofrer,principalmente minha familia,porque no inicio todos foram contra..... entao descontava tudo na  comida....
depois(set/2010)
 mais qndo resolvi abri os olhos ja tinha engordado 30kg,e meu casamento tinha ido pro brejo,me separei dia 20/12/07,mais não consegui me recuperar completamente da depresão,tenho mts recaidas e minha depresão e com compusão nervosa desconto tudo na comida,ja se passaram quase 3anos,hj moro com uma pessoa maravilhosa para mim e meus filhos,mais aquele casamento que foi o meu sonho de menina(casei com 17 anos)deixou cicatrizes horiveis que ate hj machucam mt,
hj com 93kg
meu marido hj faz de tudo pra me fazer feliz,as x me pergunto pq DEUS ñ colocou ele antes na minha vida,mais DEUS sabe oq faz,mais eu ñ consigo me entregar completamente a ele,tenho medo,e as cicatrizes do passado ainda doe d+

Nenhum comentário: